quarta-feira, 27 de junho de 2012

Meus pensamentos...


Depois de um certo tempo, voce percebe que talvez não seja preciso a presença de um certo alguém na sua vida cheia de manias.
Agora sei que, tenho as minhas manias, não quero me sentir ¨obrigada ¨a fazer algo que eu não curta, não queira.
Os homens me assustam, com suas frases idiotas, fora de hora.
Queria conhecer alguem que valesse a pena, centrado, sério (nem tanto!) para curtir la vita! ele lá, eu cá!
Hoje em dia porém, com a abundância no mercado, tal proeza torna-se cada vez mais complicada.
Tenho me sentido culpada com minhas vontades, meus desejos, e minhas idéias.
Queria enxergar uma luz no fim do túnel, queria me ver no futuro, para quem sabe, poder mudar algo que esteja fazendo errado agora.
A última coisa que penso é em prejudicar alguém, trazer problemas, guerras...
talvez o que eu escreva, seja incompreensível para alguns, minha forma de falar, gritar e desabafar, é assim, com meias palavras, afinal, não é bom que seja tão clara, pelo menos aqui.

Elas.

Nenhum comentário: