domingo, 10 de junho de 2012

É domingo




Chuvoso
fosco
a casa tem pulgas,
o gato está na janela,
hora de almoço,
vontade de conversar,
é por isso que gosto de estar no trabalho!
não quero férias,

carro da pamonha passando,
insistentee!!!
saudades de pessoas que amo,
uns longe,
outros nem tantoo!!

objetos para pôr em ordem,
as vezes a preguiça baate!!!
unhas a fazer! vermeelho!!!
afinal, é semana dos namorados!
quem sabe???♥

não quero questionar!
chega! basta!
quero a realidade,
vou me mudar!
preciso trabalhar!
meu cabelo têm que crescer!
preciso me reencontrar!

Semanas que passam tão rapidamente!
o tempo está passando sem dó!
sem piedade de nós,
pobres mortais!

Paz
preciso para tornar meus pensamentos claros!
meus passos precisos,
meu largo sorriso.

quero saúde para meus filhos
meus pais,
irmãos...
amigos? tenho muito poucos!
sinceros, queridos, mas poucos.

mais um domingo
programas finalizadores de um fim de semana,
bom mesmo é sábado que ainda têm o domingo
para descansar !!!

palavras, pensamentos,
infinitos, 
jurei que não viria aqui aos fins de semana!
daria um tempo aos leitores
e a mim mesma!
mas o vício
em postar, não deixa!

Queria algumas respostas,
espero por elas, quase que impaciente!
aprendendo que,
quando se depende das pessoas,
a paciência é necessária.
me controlando para não pôr tudo a perder!

Não tenho arrependimentos presentes,
gosto do meu eu atual!
só quero um espaço,
um teto,
carinho...

Elas.



Nenhum comentário: