segunda-feira, 4 de junho de 2012

de tudo...







Ao sair do trabalho
sentia um calor de Janeiro
em pleno Junho! esse é o nosso Rio!
Pessoas caminham em passos largos,
não entendo essa pressa de segunda,
e há quem sente falta dessa correria,
sei como é, já tive esse sentimento,
dói, a saudade da cidade de origem, dói, 
mas um dia passa!
Tantas coisas acontecem
 ao longo da sua vida,
Situações que ninguém jamais imaginou,
afinal, sempre achamos que tudo vai dar certo, sempre,
e a vida prega peças!!! oh! se prega!
Gosto do Rio, da bagunça, das pessoas, do molejo,
a cidade é linda demais, e olha que nem conheço toda!
Dizem que vai chover por esse dias, será?
a meteorologia costuma enganar-se quando se trata do Rio!
fiquei hoje sem PC
sem noção
sem graça
sem juízo
sem nada
viciamos na internet, fiquei nervosa sem notícias, fofocas,
assuntos, minha placa mãe faleceu! 
Chegando em casa vem a segunda fase,
preparar o jantar
dar atenção ao filho,
ao gato que hoje tomou banho com shampoo anti pulgas,
lavar louça, botar alguns objetos em ordem! sentar no meu sofá
como diz a música das empreguetes! e ver novelas!.



sábado quente, ver aquele cara, me faz bem, renasço a cada encontro, gosto, desejo, é! me faz bem...mas um dia passa, também!
Domingo em pausa! nada interessante na tv !!! 
começo de semana, tuudo de noovo!!!
Saudades!
Sem Internet no trabalho,
remexi minhas gavetas
achei fotos antigas,
saudades!!!
das pequenas, ainda bebês!
do pai delas! meu único amor!
de mim!
Não sei se eu era aquela, ou essa!
eu era feliz do meu jeito, a minha maneira! mas era sim!
era o começo!
éramos jovens! e penso que,
se tivesses mudado,
teríamos chances hoje! mas não mudou!
continuas o mesmo! ou pior! é uma pena! será mesmo???
pois é, já falei o bastante,
já começou a novela,
e meu filho quer jogar!
antes em casa, do que na rua! 
fazendo sei lá o que!


enfim, aqui, de tudo um pouco...




Elas.



Nenhum comentário: