sexta-feira, 15 de junho de 2012

Correria doida


Acordei praticamente atrasada, mal consegui dormir tamanha a correria insana do meu querido gato!
Céus!!! que desesperoo!!!
O bicho dorme o dia inteirinho ! como um bebê !
acorda quando chego, às 19:00 , daí sobra toda aquela energia exorbitante para a noite, quando tentamos dormir ! é um verdadeiro massacre!
Estou bastante mal humorada, cansada, pois quase não dormi, desliguei o celular várias vezes tentando ignorar o alarme.
Bob corre de um lado para o outro no pequeno apartamento onde vivo, faz tanto barulho! derrubas as coisas, some com outras, meu óculos nem achei pela manhã, sumiu com meu lápis de olho, me fez ter que entrar na Boticário e comprar outro, pois não fico sem!
O pior é que gosto do bichano! mas devo adimitir que gosto mais quando está calminho e dorme no meu colo.
O bom é que hoje é sexta! como diz meu patrão, dia de Bavária!
Pra mim, que estou a fazer uma pequena lista de mercado para o fim de semana, me resta é passar no mercado antes de entrar em casa, dentre os ítens, estão a areia e uma lata de ração!

Fazer o que???


Elas.

Um comentário:

Gabi disse...

Igual o Benjamim! A noite eles se soltam, né? rs... Mas é assim mesmo. São bichos de hábitos noturnos. Se eu for ao Rio em fevereiro conheço o Bob! Beijos. Curto seu blog! :)