sábado, 23 de junho de 2012

Conclusões




Não sou aquela arrumadinha,
gosto das minhas tintas,
telas, caixas, tecidos, agulhas, linhas
 e tudo isso gera bagunça,
quanto mais vc mexe,
espalha,
mais detonado vai ficando seu ambiente,
é uma verdadeira zona,
gosto disso,
essa liberdade em não estar sempre
tudo perfeito me agrada.
sou daquelas que, 
quando bota uma idéia na cabeça,
não sossega!
então espalho minha armas pelo chão,
procuro,
remexo,
Imagina a cara de um homem?
os pensamentos dele chamando-me de louca,
desorganizada.
o cara me faz falta
claro, 
mas convivo bem comigo mesma!
não quero viver certinha,
tudo arrumadinho,
limpinho, calminho,
eu não!
 gosto é da bagunça,
das idéias...tintas, pincéis...
então conclui que,
para ficar comigo,
é preciso acima de tudo, amor,
paciência, companheirismo...
e quem quer isso?
são tantas as oportunidades 
para quem está solteiro...
eu poderia estar curtindo essa fase
alucinadamente,
mas prefiro criar.

Infelizmente, os melhores homens, são os casados,
os caras acima de 35 anos, solteiros, são um resto de qualquer coisa que não deu certo.

Elas.



Nenhum comentário: