quinta-feira, 7 de junho de 2012

22

O tempo passa tão rápido que quase não notamos,
e hoje fazem 22 anos do dia mais feliz de minha vida,
foram doze horas no soro, de dores, tentativas e caos,
quando enfim meu corpo já cansado, exausto, mas com o firme
propósito de ver minha amada filha, meu bebê, o serzinho já amado por toda família.
Assim Gabriela veio ao mundo, aos meus 20 anos, decisão consciente, e planejada, sim, eu planejei minha filha! eu, e somente eu.
Foi uma luta, mas com o apoio de minha mãe (que foi a última a saber) reuni forças, e pude curtir minha barriga que crescia a cada mês.
de tudo que me tiraram, roubaram, usurparam, aquela sensação, as dores justificáveis, aquele sentimento vivido naquele dia, é só meu, esse ninguém tira.
Esse Post é especialmente para minha filha amada, que hoje faz 22 anos. Parabéns filha querida!
Que Deus esteja contigo
todos os dias,
que lhe dê sabedoria,
saúde & Paz!
Te amo como no primeiro dia que a vi,
lá naquela sala de parto,
a dor foi substituída pelo imenso amor,
sensação de vitória, sensação de plenitude,
me senti realmente completa.
Um dia entenderás.
Amo vc.


Mamãe Elas.

Nenhum comentário: