sábado, 12 de maio de 2012

Transparências...

A nitidez na qual exponho minha pessoa, é irritante.
Nada como uma boa dose de álcool para virem as sujeiras a tona!!!!
Sábado nada comum...o vinho me acompanha, corpo suado, porem adormecido pelos efeitos do álcool, beleezaa!!!!
Na solidão é que me enxergo e me reconheço, semana nada legal, notícias que me assustam!
É por isso que eu beeboo!!!! e daí?????
Cada um sabe o que fazer para desestressar, cigarro, álcool, drogas...o problema é de cada um!!!!
Sou transparente, e essa transparência me prejudica aos olhos de alguns, mas sou assim p... o que fazer????
Vivo cada minuto pensando no que será meu futuro!!! o estudo faz uma falta fud.... se tivesse uma p... de um diploma, talvez não fosse tão pisada!!!! filhasss!!!! estudem !!!! até a última gota!!!! 
Um homem agora ajudaria a pelo menos pensar! agir! me sinto sozinha pra cacete! mas sou forte, encaro a vida de frente! é pra mudar! então tá! não gosto mesmo de mesmiçes, e aqui, já deu!!!!
agora espero por vc, que me cura, me abraça, e por momentos esqueço essa porra toda!
Crescer é duro! difícil! a vida adulta é foda!
mas a esperança ainda está aqui dentro! estou viva! filhas, amo vcs duas! filho querido amo-te.
Estou bem, e vou ficar melhor!
álcool e rock para arrancar da cabeça as preocupações dessa porra dessa semana!


Valeu gentee!!!!
bju bju

Lúciah Andrade.

Nenhum comentário: