domingo, 20 de maio de 2012

Pura?



Achei lindo quando me dissestes:
vc é pura! seus sentimentos são claros...

Muitas vezes, é assim que me vejo,
sem maldades, sem venenos
 e raramente
percebo o lado ruim nas pessoas!


Existem pessoas que magoam, 
conscientemente.
Agem de má fé!
são cruéis!


Sou uma mistura de muitas pessoas, não somente de pai e mãe!
Mas de minhas avós herdei muitos sentimentos, bons e ruins!


Os ruins, são meus! raramente deixo a mostra! ninguém é perfeito!
Prefiro os melhores, os honestos, sinceros...


Mas, contudo, é bom saber que estou em um momento mais suave!
tranquilo, em sossego!


Apesar dos problemas que rondam minha mente! como a mudança para um novo lugar, bairro, apartamento ou casa! Deus nunca me desampara, apesar de todas minha falhas !


Elas.

Nenhum comentário: