segunda-feira, 7 de maio de 2012

O que será?

Sei que vai se resolver, no fim, tudo se resolve, mas até o ponto em que está tudo resolvido, muitas coisas acontecem...e nisso, lá se vão noites sem dormir, dias exaustivos de tanto pensar!
Hoje, só sei me perguntar: e agora?
e o amanhã o que será?
Deus nunca me desampara, mais uma vez, conto com ele!
que quebre a pedra no coração de alguns, que clareie meus caminhos, e que se abra a porta! preciso de um lugar para morar! o proprietário do apto em que eu moro, pediu o apartamento! e agora?
O que mais me preocupa é o fato de meu filho estar morando comigo, tem o colégio dele! se estivesse sozinha, talvez tirasse de letra! talvez! tendo em vista os preços de aluguéis! talvez mesmo! que bosta viu! minha cabeça gira gira, dói, estou sem chão!
O negócio agora é sair a procura de algo que me sirva, e que caiba no meu bolso! se eu pudesse fachava os olhos e voltava a minha infância!


Elas.

Nenhum comentário: