segunda-feira, 14 de maio de 2012

O mistério das pessoas que amamos precisa ser respeitado

O que pra mim derrepente não têm explicação, pra vc é absolutamente normal, e eu preciso respeitar suas vontades, seus desejos que pra vc têm fundamentos!
Tantas coisas passam pela minha mente, mais sinceramente é bom deixar tudo como está! de jeito nenhum é de minha parte falta de interesse ou sentimento, muito pelo contrário! adoro as coisas como são! como estão!
Não posso excluir a realidade com sonhos meticulosamente planejados, na prática é tudo muito diferente! eu acabaria cansada, e penalizada comigo mesma!
A idéia de fundir-me a alguem é insustentável, e certamente em pouco tempo, já não seria admirável aquele que seria o salvador dos meus dias.
Não o vejo como parte de mim, tmb nem poderia! rsrsre nem quero! Mas amo-te, bem, agora! amo-te agora! e está sendo bom.
Tens mistérios? isso é bom! tmb tenho os meus! todos tem! o que passa na sua cabeça? deixa lá!
Na minha tmb passam tantas coisas, projetos, sonhos, saudades, amores inexplicáveis, desejos...
Quero meus momentos efêmeros, sim quero! Afinal, mesmo as mais intensas paixões, são passageiras!


Vc pra mim é um estranho, um obscuro, o que sei é que gosto, admiro e respeito, procuro entender e respeitar seus mistérios...




Elas.

Nenhum comentário: