quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dia lindo... esperanças....

Pelo menos o dia, já meu humor....
Começo a sentir as angústias de minhas escolhas nessa vida!
Às vezes acho que faço tuudo erradoo! desde o começo...
Será que têm situações que vc não escolhe, simplesmente acontecem?
Claroo! me mantive distante de pessoas durante tantos anos, e se voltei a procurá-las foi por escolha minha! então chupa essa manga!!! se vira!!! descasca essa abacaxi....problema é seu!
Minha amiga, meu pilar, se foi, fiquei só para resolver todas essas questões íntimas, questões do dia a dia, probleminhas...ela quem me ajudava a pensar, analisar,  concluir, derrepente ter que pensar sozinha, pra mim é assustador...será hora de amadurecer enfim?
Me sinto sufocada.


Mas, como o amanheceu um lindo dia, as ilusões de um novo amor,
de uma nova paixão, de sorrisos sinceros, de afagos, gestos... a vida anda... e a esperança está viva, que não chegue essa pessoa que esperamos, mas contudo que possamos viver sem esperar nada de ninguém, respirando nosso próprio ar, vivendo com a conciência em paz...


Não trate com prioridade quem te trata por opção!




                                                                  Lúciah Andrade.

Nenhum comentário: