quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cobranças



Ele martiriza minha alma,
mastiga meus sonhos,
e me cobra, e cobra !
sempre foi assim.
o que eu faço?
escuto quando estou perto
e me calo,
ou leio os e mails
quando longe estamos,
então, penso e penso
conclusão:
não vejo tantos erros assim!
mas ele vê, e o pior, não esqueçe!
Oh! My God!!!!
Isso cansaaa!!!
Contudo, o amo, e será assim,
é eterno, com erros, acertos,
mágoas, lágrimas....
Mas, de certo que,
as cobranças me cansam!!!
me esgotam!!!!
acho que, se perde muito tempo,
quando a vida é tão curta!
Poderíamos estar
conversando
sorrindo juntos
se abraçando
celebrando
caminhando juntos
sei lá, tantas atitudes fraternas
para serem exploradas,
mas as pessoas preferem
o sofrimento.
não quero imaginar ninguém sentado
no meu túmulo
tentando resgatar algo que perdeu,
não quero sentar no túmulo de ninguém
chorar e sofrer por não ter sido próxima
e presente na vida de quem amo.

Um dia, caminhando no cemitério,
Lí em uma cova algo que me chamou a atenção,
dizia:

Não chores por mim
pois eu não estou mais aqui!
é isso.

Lúciah Andrade.

Nenhum comentário: