quinta-feira, 12 de abril de 2012

Infância

Olho pro meu filho e :



Sinto amor,
tenho medo das ruas,
quero o melhor,        
Fico impressionada com sua preguiça,
sinto que ele está ficando fora de forma...

Aos treze anos, os meninos
Coomemm e coomemm,
Por enquanto está totalmente voltado aos jogos de guerra no computador,mas sei que daqui um tempo, virão as namoradinhas...
me sinto meio perdida sem saber como agir quando for
apresentada a menininha,
medo, cuidado, apreensão... Meu Deus!
quando pequenos não oferecem perigo,

Acho o diálogo primordial,
mas tem horas que eles falam:
-tá boom mãe!!! tá boom!!!!
e nisso, fez-se o estrago.

A tecnologia dos games, roubaram toda a fantasia da infância.

Corda * elástico * pique esconde * pique baleia * cobra cega * passa anel * cama de gato * pique tá * pique bandeira * adedanha * telefone sem fio * ciranda cirandinha * amarelinha * casinha * salada mista * bolinha de gude * pipa * pião...




Eu fui feliz,
                         Tive infância.
                                                          ELAS

Nenhum comentário: