segunda-feira, 30 de abril de 2012

Como assim?

Um belo dia cheguei em casa depois de um exaustivo dia, e senti que meu filho queria falar algo:
- Mãe, sabe aquela garota lá da escola que te falei? aquela que no início do ano se aproximou de mim, e fez amizade ? pois é, hoje conversamos o dia inteiroo!!! ela fez um monte de insinuações, e tal... fomos andando para casa de mãos dadas... as pessoas na rua olhavam...não nos beijamos, aindaa!!!! mas se ela quiser namorar vou achar legal, não vejo a hora de voltar a ir pra escola depois desses feriados....
- hã ? como assim ? ( essa sou eu, com medo, preocupada e ao mesmo tempo não querendo ser uma ¨sogra ¨ruim ) meu Deus! sogra! complicaaadoo !!!
É óbvio que eu sabia que estava chegando essa época!!! mas, vejo meu filho como um menino! têm 13 anos, se bem que foi com essa idade que começei a aprontar, então, deixa o meninoo!!!! mas meus medos são outros, principalmente de gravidez!!!!
Algumas coisas para mim são positivas, tipo, ele ter vontade de estar na escola, querer fazer um curso de informática e manutenção de microo!!!
antes, ele nada queria, só jogar na internet! espero que, com essa fase de namoro, venham também novidades positivas, quem sabe?





Elas.

Nenhum comentário: