domingo, 22 de abril de 2012

boas e ruins

Já me disseram tantas coisas,
boas e ruins...
foram tantas expressões,
(os humanos usam as expressões juntamente com as frases...)
Algumas frases, sinceramente eu preferia esquecer, mas...talvez elas persistam para me fazer refletir e quem sabe, mudar.
De algumas pessoas, me soaram como ofensas, de outras ¨quase¨ não surtiram efeitos.
Pelo que sei, e posso lembrar, na maioria, as frases impostas a minha pessoa, são em geral boas, ainda bem.
Existe uma frase:- Falem mal, mas falem de mim! não gosto, se falarem coisas ruins de mim, não quero saber! quem gosta de sofrer? já passei por situações totalmente dispensáveis, que me magoaram bastante.
Quando as recordações de frases maldosas me abatem, lembro-me de queridos mentirosos ou não,que me deixaram feliz por algo bom que tenham dito.
É bom não precisar conviver com bruxinhas e sapinhos ofensivos e nocivos, aqueles carinhas do passado, se as pessoas soubessem, se tivessem um pouco de compaixão, não ofendia o próximo de forma tão direta, o mundo giiraaa! 


Lúciah .

Nenhum comentário: