sexta-feira, 9 de março de 2012

Isso dóoii!!!


Desde o último sábado, comer tem sido uma tortura! é muito sacrifício em nome de um belo sorriso, meus Deuses!
Esse semana pensei em pedir para que o dentista retire isso de meus dentes! não estou aguentando!
Sempre ouvia o quanto era dolorido esse tal de aparelho, mais nunca me aprofundei no assunto, até pq nunca imaginei em pôr um dia.
Têm dias que sinto vontade de me esconder, de fugir, ficar sozinha, sumir, sei lá eu! me sinto tão feia! e têm gente( principalmente os homens)que têm a capacidade em dizer que é meu charme! Creedoo!!!!
Pra completar meu sofrimento, ouvi meu dentista me dizer que são no mínimo 2 anos com o ferro nos dentes...(acabou com meu findi) estou tentando absorver esta informação terrível. rsrsr

                           Lúciah Sofrida.

Nenhum comentário: