segunda-feira, 26 de março de 2012

Ele é um idiota !!!

Todos oscilamos, normaall!!!!
Mais têm pessoas que acabam afastando as outras.
Eu não consigo conviver com seres que hoje conversam numa boa, e amanhã já te dão fóras...totalmente sem noção.
Mais quando o problema é no trbalho , ainda pior.
Dá vontade de falar educadamente que suas ações comprometem o bom andamento do dia, mas quando a pessoa têm acesso direto ao patrão, é indicado pensar antes no que vai ser dito.
Gostaria muito de resolver certas questões, mas penso:
- vale realmente a pena?
Olho pra ele, fico pensativa, na questão, falar ou não?
Que cara mais infantil!!!! meu Deus, eu não tenho a menor paciência com esse tipo de otário.
Um dia conversa, é educado, compartilha frases e doces...
Outro dia, está impaciente, te dá fóras ou fáz brincadeiras idiotas na frente do chefe!!!
Não gosta de pessoas do tipo, hj eu amo, amanhã eu odeio! Eu sou uma só, hj e amanhã.

Só desabafando pessoal!



Lúcah Andrade.

Nenhum comentário: