terça-feira, 6 de março de 2012

Dez razões para se ter um gato



1 - Gatos são independentes:  Eles não ficam a toda hora atrás de você querendo atenção, pulando em cima de você, lambendo você. Eles sabem se virar sozinhos pois não são carentes como os cães. E são exímios caçadores!

2 - Gatos são inteligentes:  Eles são muito espertos. Eles sabem quandos os donos estão tristes e quando querem ficar sozinhos. Eles sabem respeitar o seu espaço.

3 - Gatos são fofinhos:  São verdadeiras bolinhas de pêlos. Eles são viciantes demais!

4 - Gatos são limpos:  Eles mesmos se limpam, e fazem suas necessidades no local certo. E não precisam tomar banho com a mesma freqüência que os cães.

5 - Gatos são cheirosos:  Sim, eles não tem aquele cheiro forte que os cães tem.

6 - Gatos não destroem a sua casa:  Eles são comportados, e não fazem bagunça. Para evitar que eles arranhem suas cortinas ou móveis, você pode construir, por exemplo, um arranhador para gatos.

7 - Gatos são super carinhosos:  Eles adoram se esfregar em seus donos e soltar aquele ronronar delicioso. Parecem motorzinhos em ação.

8 - Gatos escolhem os seus donos:  Muitos dizem que é por necessidade, mas é  pura afinidade mesmo. Tudo vai depender de como eles são tratados.

9 - Gatos são companheiros:  Eles adoram ficar nos colos de seus donos. E também eles adoram dormir com eles.

10 - Gatos adoram brincar:  Qualquer coisa é motivo para eles se divertirem, seja uma bolinha de papel ou um objeto pendurado em um fio.

Nenhum comentário: