quarta-feira, 21 de março de 2012

Carinho Selvagem



Esse bichano inquieto é o Bob, foi-me dado por um certo alguem que me desperta um sentimento. Ele!
Também chamado lá em casa por, Víbora, Bob Marley, esponja, Avatar...
dependendo sempre do seu estado de espírito no dia.
Perto de completar um mês lá em casa, já se adaptou ao nosso dia a dia, dorme comigo, até pq o apto. não têm portas, então fica impossível mantê-lo na sala a noite.
Antes de dormir, realiza seu ritual de me mastigar deixando marcas em meu corpo, principalmente nos braços, dizem que é carinho, mais não sei! dóóóii!!!
é muito pequenino, engraçado, e as vezes bastante chato!

Ter um gato em casa pode reduzir em 30% o risco de ataque cardíaco, sugere um estudo apresentado recentemente na Conferência Internacional sobre o AVC, da American Stroke Association.

os gatos ajudam os donos a relaxar, o que resulta numa redução dos níveis de stress, um factor de risco para as doenças cardiovasculares.


Lúciah.

Nenhum comentário: