quarta-feira, 7 de março de 2012

Blog de ¨coisinhas¨


Apresentei meu Blog para uma moça, ela deu uma olhadinha e disse:
- Bem legal!!! um blog de coisinhas!!!
Coisinhas?
Péra lá!!!!!
Minhas Coisinhas!!!!
bem diferente!
tava pra falar isso aqui um tempão, hj lembrei desse episódio!!!!
O dela é um Blog sobre viagens! Pô legal a bessa!!! é a cara dela!!! Afinal, pode viajar, tem alguem que pague! bom pra ela né? não tenho acesso ao Blog dela, pois não me interesso muito pelo assunto ¨viagens¨, não as faço, gosto de blog de pensamentos, realidades, dia a dia...como o meu! Gosto do que é Real!!!
Obviamente que gostaria de ¨curtir¨melhor a vida, com viagens, restaurantes, peças de teatro, blá blá blá.... mais amo minha rotina, minha vidinha, minha realidade.
Não achei simpático o modo com que ela se referiu ao meu amado blog, gosto dos posts que escrevo, faço com carinho, acho a minha cara, estou feliz, essa sou eu.
Bem, esse foi mais um dos tantos desabafos que já expus aqui!
Isso não fez com que mudasse meu modo de pensar, de escrever, e de viver minha vida. Tenho Personalidade.


                                       Lúciah Andrade.  

Nenhum comentário: