segunda-feira, 26 de março de 2012

As fotos


Um dia me perguntaram:
- Se vc visse sua casa pegando fogo, ou prestes a cair, e se vc tivesse como resgatar algo pessoal, o que pegaria?
- Pegaria minhas fotos.
- Só?
Respondi que:
- Minhas fotos contam minha história ! São preciosas, são minhas lembranças...e pra mim são de grande valor!
Lembrei-me deste fato, pq acabei de vir do face da minha filha, estava bisbilhotando as fotos dela, então no álbum Amores, ví uma foto que me chamou atenção! ela era pequena e estava com o pai, escrevi um trecho de uma música que tocava no rádio no exato momento em que via a foto.
Bem,
a vida não volta, os erros não se apagam, as decisões que tomamos são
permanentes, são como navalha em mim...
Saudades...saudades....
de uma época, de uma vida, de nós, tantas lembranças...
Juro que se eu tivesse o poder de fechar os olhos e retroceder mesmo tendo que rasgar minha página atual, eu o faria. Por mim, por nós.


                                                      ELAS

Nenhum comentário: