segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Um ponto.

E acabou-se a magia, findou-se.
Doce e confusa conclusão,
uma mistura de alívio, paz, calma,
mais também um pouco de frustração, silencio,
nostalgia...(que logo logo hão de passar!)

Enfim tudo precisa acabar-se um dia,
nada é eterno...agora é guardar com carinho
tudo que foi feito, que foi dito, o que foi vivido.

Os sentimentos que me dominaram, me trouxeram
um desiquilíbrio emocional grande, um apego, que
acabou sufocando-me.
não quero! não posso!

Quero sentir minha paz, minha áurea,
 sem esperas,
longas esperas...mão me permito.
definitivamente, não.

O futuro será melhor, e vc não estará nele!
não serei mais uma, outra, aquela, ela...
serei eu!

Mais guarderei nossos momentos, em silêncio,
sozinha, em músicas, lembranças, vc me ajudou,
muito, mais preciso seguir...seguir...

Sei que será ruim a princípio, nesse momento
sinto uma sensação de vazio, mais preciso de mais!
mereço mais! e é com este pensamento que reorganizarei minha vida.

Quero mais das pessoas,
da vida, dos gestos,
sei que mereço algo especial.
Posso até ¨amar¨ alguem,
mais me amo muito mais.


                                                     Lúciah Andrade.



Nenhum comentário: