quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tenho a impressão de que :

Mulheres gostosonas tiram toda e qualquer chance das desfavorecidas em ¨deliciosidade ¨





Isso é tão ruim para as ¨normais ¨, acaba por gerar uma certa inveja e até ódio entre as mulheres.
Não é meu caso, até aprecio as mulheres invejáveis...na boa !!! mais um tempo atrás, conheci uma pessoa que tinha sérios problemas quanto a isso, ela não podia ver uma beldade na rua que passava a xingar, desejava coisas horríveis e tal...mais o pior, (nem sei o que seria pior que isso! só se ela avançasse na mulher!) é que ela xingava pra ela mesma ouvir, baixinho, mais consequentemente quem estava do lado, no caso eu, ouvia e achava aquilo estranho e desnecessário, com o passar do tempo, acabei evitando de sair com ela por uns tempos, sempre dava uma desculpa.
Então, houve um dia que me arrisquei, imaginei que derrepente ela pudesse ter mudado suas atitudes.
Na primeira travessia em uma das esquinas, avistei uma bela moça vindo em frente, e para meu horror, minha amiga fez exatamente o que eu temia, xingou baixinho a moça de desgraçada, noosaaaaa!!!! odeio essa palavra!!!!
Cara, não aguentei e pedi educadamente para que ela parasse com aquele hábito terrível, que fazia mal a ela e a quem estivesse com ela, não era uma coisa nada saudável! Credoo!!!!
Não desisti de nossa amizade, e continuei a sair com ela, monitorava seus olhares, e a qualquer sinal de despeito, a repreendia com meus olhos, ela entendia muito bem minhas expressões...
Foi um longo período, até que ela se aceitasse e valeu a pena.
Com o tempo se mostrou segura de si, mais feliz, de bem com as pessoas (mulheres) e passou até a admirá-las.
                         
                    Lúciah Andrade.

Nenhum comentário: