quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Questionamentos...

Ansiosa?
sim, até sou, mais não estou.
me sinto até meio apática, cansada,
nem tesão estou sentindo...
e olha que costumo pensar bem sobre o assunto.
Sei lá, é uma mesmice sem fim...
eu não gosto de tudo igual.
só me vejo pagando as contas
e cozinhandooo....ai ai.
Queria tanto algo
bacana, inteligente,
criativo.
Derrepente um livro?
um beijo inusitado?
um olhar malicioso?
algo que me desistruturasse,
que me empolgasse,
queria me sentir desejada,
querida, acalentada,
coisinha básica, uma
empolgação passageira
que me revivesse.
Os homens interessantes
desapareceram? ou nunca
existiram?
Hoje, não é qualquer trapo
que me deixa mexida
como omelete
misturado em corações de tomates...
palavras...palavras...
ao vento?
Tenho coragem ,
gosto de aventuras,
gosto de abraços,
braços fortes, veiudos,
de homem, aliás,
homem é um troço
bom né?
mais quando dão pra babacas...
haja paciência!

Gosto do joguinho
pega - pega
azaração,
o jogo da sedução
é simplesmente muito
estimulante, e quando o
¨alvo ¨vale a pena?
nada igual.

Vejo que,
apesar dos anos
que se passam, passam,
muitas coisinhas não mudam,
pra sorte nossa? sim.


Lúciah.

Nenhum comentário: