quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Minha Admiração




Minha mãe tem a capacidade extraordinária de resolver as coisas.
Ela me ajuda e me faz entender melhor a vida, as pessoas.
Sei que suas dicas são sensatas, pois quer meu bem, sempre.
Olho pra minha mãe, e vejo uma mulher carente, só, mais uma pessoa tão cheia de vida, de calor, de carinho e solidariedade, isso me faz admirá-la.
Lembro-me que, em todos meus momentos, bons ou ruins, e olha que foram muitos! lá estava ela, do meu lado, me confortando e me enchendo de esperanças quanto ao futuro.

As vezes fazemos tantas coisas tipo ¨nada a ver¨ , tomamos atitudes incrivelmente idiotas, como se estivessemos vendados, andando ao léo em busca de uma saída!
Com o passar dos anos, com a maturidade que alcançamos, conseguimos ver claramente o tamanho e os danos causados por escolhas ¨bestiais¨.

Minha mãe não me cobra nada, ligações diárias, explicações, ela me deixa respirar! ela não invade minha privacidade com perguntas, ela é jóia! amiga e protetora.

e o mais incrível, é que, com todos os meus erros, ainda me considera uma boa filha, e se diz a minha maior fã.


                                             Te amo mãe.

                                                                             Lúciah Andrade.

Nenhum comentário: