segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Não sabes o que quer?

Dando entrada,¨ou tentando ¨a uma nova fase, mudei um pouco as coisas por aqui, as cores, a foto, um pouco mais de luz ao meu cantinho de desabafos, quem sabe clareia minha mente, e me faz entender que nem tudo está perdido.


E vc hein?
Bem, parece que não sabes muito o que diz...me ligando três vezes durante o dia? acho que deve ser alguma tática enlouquecedora...
não consegues me deixar em silêncio? O que queres ? vou te dizer que, minha malinha de criatividades está fechada! estou em balanço! nada tenho a dizer! preciso de quietude, afinal, um pouquinho de sofrimento não mata!!!! rsrsrs...faz refletir. estou me protegendo de sofrimentos futuros...


Deixe que eu siga minha cabeça, e por favor ignore os gemidos do meu coração...

* Estou começando a sentir que isso vai ser difícil pra cacete!!!




                                                       Lúciah.

Nenhum comentário: