terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sem Palavras...

Gosto de dar uma lida em blogs, faço isso diariamente, garimpando assuntos e conhecendo histórias emocionantes, tristes, bacanas, alegres...
Nessa busca, caí de paraquedas em um blog, fiquei com um sentimento abafado, meu dia se quebrou de alguma forma, fiquei calada.
Em pensar que as vezes escrevo tantas besteiras, sei lá...ressentimentos, tristezas, solidão, e por aí vai...
Não posso imaginar a dor de uma família, como essa que acabei de ler, e sabemos que não é um caso isolado, muitas e muitas famílias devem estar passando nesse extao momento a mesma dor.

Olha, sinceramente, preciso ser mais humilde! mais família! mais humana! Talvez até eu tenha muitas virtudes, pois tive uma reação arrasadora depois que li o blog, reação essa que mostra o quanto tenho sentimentos, o quanto sou sensível, sentimentos que as vezes ficam perdidos no dia a dia turbulento da cidade, do trabalho, das risadas e brincadeiras...

Somos felizes por não passarmos por situações deste tipo, pelo menos até agora!

Estou sem palavras...


 O link do Blog....

http://vidanormal.blogspot.com/

Nenhum comentário: