sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Reclamo muito?

Gostaria que o prazer de estar em casa, voltasse!
Mais em vez disso, não suporto esses feriados, cara! devo ser anormal!!!
É bem pq gosto de falar, conversar, interagir, e em casa não rola...
Não têm um programa sequer interessante, não se tem muito ou nada de dim dim para tomar um chopp, tmb, com quem? caraca!!! ultimamente só o que faço é reclamar! é pq sinto que possuo tanta energia, mais não tenho com que estravasar...
A Internet está uma m....lenta, cheia de legs, realmente nojentaaa!!!!dá vontade é de sair correndo....Bem, me sinto cansada mentalmente, esgotada.
Meu filho definitivamente se apoderou do PC, só estou aqui, pq ele deu um tempo e está vendo Todo mundo odeia o Chris....
Quero voltar para o escritóóóriooo!!!!! me sinto mais útil lá!
O que será que me falta?
Só consigo é sentir essa ansiedade que me fez comer pelo menos uns doze bolinhos de chuva!!! vou na janela, da sala para o quarto, e nada! não consigo pensar em nada...o que anima um pouco são as novelas, que como costumo dizer, é o passa tempo do pobre....Big Brother, filmes, quando tem algum interessante, é gostoso estar em casa...Bem, enfim consegui fazer a transferência de escola para meu filho, isso foi legal, depois de tantas tentativas...


Sigo por aqui, enquanto o tempo passa...passa....


                             Lúciah Andrade

Nenhum comentário: