segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ouvido de mercador?


Fáz parte do amadurecimento de qualquer pessoa praticar o tal ¨ouvido de mercador¨, mais para algumas pessoas, como eu, isso pode parecer uma tortura ter que ouvir e fingir que não ouviu...
Essa situação é curriqueira no trabalho, principalmente, mais alí, vc têm sim que deixar pra lá as críticas, se não acaba dando sua cabeça de bandeja para o patrão.

Se não bastasse, não conseguir ¨novamente ¨fazer a matrícula de meu filho, ainda ter que ouvir certas frases, é f.....
O negócio é respirar fundo, contar até dez e seguir em frente, como diz minha amiga, pense!!! fique calma!!!vc precisaaa!!!!! ela têm razão.

É tão mais prazeroso trabalhar em PAZ, bem com os companheiros, sossegado, tranquilo, mais estamos só em Janeiro! ou seja, preciso de dissernimento para executar melhor meu trabalho, Deus me ajude! porque preciso!


                     Lúciah Andrade.

Nenhum comentário: