sábado, 21 de janeiro de 2012

Já sei!!!!

Tirei 2012 para ficar feia!!!
Disse essa frase a minha mãe, e ela riu muuiitoo!!!
No fundo concordou! Meu Deus!!! as coisas que já ouvi por causa desse corte de cabelo....todos que conheço deram seu palpite, pouquíssimos foram positivos.rsrsrs
Agora comprei uma escova, dessas de salão de cabeleireiro, com o cabo de madeira, dura! dizem que, cinquenta escovadas antes de dormir faz com que cresça mais rápido, aliás esse tmb é um título de livro que li, bonzinhooo....
Hoje o dentista começou a pôr o aparelho nos dentes inferiores...para piorar esse meu visual!!!! Começo a me visualizar em Junho!!!! acho que até lá, minha aparência estará melhor...cabelinho maior, acostumada ao aparelho! (preciso armar novamente meu aparelho de abdominal!!!) depois desses feriados, comendo bolinhos de chuva! (demos um tempo de refri)mais substituimos por refresco! (com açúcar) nem sei o que é pior!!!
Queria fazer algo que me desse prazer...
Aulas de dança! seria ótimo....mais....quem sabe um dia né?


Bem,
enquanto não descubro algo prazeroso, vou lutando com as armas que a vida me dá... 
E a vida passa...passa....
                                           Lúciah Andrade.

Nenhum comentário: