segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nosso aniversário de cada ano...

Com o passar dos anos, os aniversários mudam totalmente, o dia em que voce nasceu derrepente parece ter sentido só p vc que ainda sonha com os velhos tempos, amigos em volta da mesa, velinhas, bolo de personagem, balões coloridos e etc...Ei! desce agora! Isso não te pertence! a não ser que faça uma festa de arromba, com champanhe e orquestra.

Meu dia teria sido bem pior se nãofosse o convite de minha irmã para irmos a uma pizzaria na zona sul, claro, adorei! A companhia de minha irmã é sempre muito querida, é uma pessoa muito inteligente e crítica.
Mais é engraçado como as coisas mudam de um ano para o outro! e acho até que é daí pra pior...Lembro-me que em meu último níver, recebi muitas ligações, o telefone soou o dia inteiro, e este ano não. sumiram todos! rsrrs...ok...ok, hj é segunda, e o ontem ficou pra trás....passou, e a grande verdade é que só fiquei mais velhaa....oh!!! não!!!! é a vida!


Queria mesmo é acreditar que todas as pessoas que ¨sumiram¨fossem aparecer do nada, com bolo, bolas, essas babaquiçes todas que vemos nos filmes, novelas e afins...
mais a realidade é bem diferente, acho que ano que vem, (se o mundo não ruir) contratarei os serviços de uma secretária eletrônica! e sairei o dia inteiro! quem quiser que deixe gravado.
- Oi!!! Feliz aniversário! tudo de bom! etc..etc...
Mesmo assim, é capaz de quando eu chegar em casa, depois daquele dia fatídico, de almoço, cinema, vinho...(ai que sonhoo)
e ligar a secretária para ouvir as mensagens, somente escute:
- Voçê não tem nenhuma mensagem hj!
Que bom que temos o Face, que apesar de não ¨curti-lo¨muito, foi de lá que recebi o maior número de felicitações...valeu gentee!!!

É isso,
Agradeço a minha irmã que me levou para comemorar, comemos pizza, conversamos, curtimos.
Agradeço a florzinha de minha filha que me mandou mensagem às 00:28, assim que ouvi o som de mensagem, sabia que era ela, tinha certeza!
A minha mãe, sempre , sempre presente!
aos amigos de escritório...aos amigos antigos(pelo face)
A minha filha Daniela, valeeuu!!!!
E ao seu pai, que carinhosamente me felicitou com palavras generosas.

Lúciah Andrade.

Nenhum comentário: