quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A todos, um bom ano.

Bom dia,

Vc já se pegou analizando o seu ano?
Com certeza achou um monte de dias e situações ruins, não?
falo isso, pq foi exatamente o que me aconteceu, então uma amiga do escritório sentou-se ao meu lado e passamos a analizar juntas, cada qual a sua vida em 2011.
E não é que, com ajuda uma da outra, conseguimos constatar várias vitórias durante o ano, ela acabou de quitar uns imóveis que a duras penas pagou as prestações durante todo o ano...pretende comprar um carro zero... e por aí vai...eu tive uma perda muito grande este ano de uma amiga muito querida, mais consegui fazer as pazes com meu pai que não o via a uns três anos pelo menos...essa ação me fez mais feliz no finalzinho deste ano, meu filho está vindo morar comigo, e estou me adaptando ao novo, minha filha fez um ano de casada, e acompanhando de longe a sua vida, vejo que está feliz e realizada, isso é maravilhoso, enfim ,meus filhos estão com saúde e aparentemente felizes, e para uma mãe isso é tudoo.
É lógico que as partes tristes desse ano, não nos foge à memória, mais que fiquem por lá, guardadas com cuidado e como uma forma de aprendizado.
Em fim, agora de alma mais calma, vamos todos seguindo em frente, pois por mais que seja difícil a vida com seus momentos trágicos, o bom é estar vivo! respirando o ar fresco da manhã, abraçando e revelando nosso amor ao outro, e com certeza, beijando muuiito na boca, pois a vida passa, rapidinhoo.

&quot,Amor

                                                Lúciah.

Nenhum comentário: