quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

que coisa!!!!!

Acho incrível a falta de educação, paciência e profissionalismo dos funcionários do comércio do RJ, será que é só aqui esse espírito de porco !!! (como dizia minha vó)
Ontem mesmo fui a uma sapataria trocar uma sapatilha que ganhei, ninguém chegava perto de mim para oferecer seus serviços!!! quando em outros dias do ano só faltam de comer vivo mal vc entra na loja!!!
escolhi o que me agradou e fui em direção a um funcionário que mal me olhou nos olhos e já me encaminhou para um tipo de gerente, esse por sua vez, ficou um longo tempo ao telefone em contato com as outras lojas...nossaaa que demoooraa!!!!! ok. desligou, me disse o valor e me encaminhou para outro funcionário que me atendeu de qualquer jeito, e a loja não estava cheia!!!!!
Foi então ao depósito ou sei lá como se chama o local onde ficam os sapatos...muito puto da vida!!!! p... eu não tenho culpa se a sapatilha não me agradou....ficou grandee....eles estão lá ¨trabalhando ¨para nos atender com educação! com paciência!!!
Daí eu e minha mãe fomos a uma farmácia ver umas tonalidades de tintas de cabelo, ao analisarmos as tintas venho uma mocinha simpática nos ajudar...ok. mais ao nos encaminhar para uma das caixas, pronto! lá se foi nossa ¨boa impressão¨do local, fomos atendidas por uma senhora no caixa super emburrada, nojenta e mal educada, quando vc entra em uma lanchonete, a mesma coisa!!!! ficam te olhando e cochichando... isso me incomoda muitooo!!!!!


Acho que os lojistas precisavam pagar um curso para esses profissionais de meia tigela!!! teria que ser ¨Obrigatório ¨ter o curso de atendimento ao consumidor.







                    PRECISAMOS DE MAIS RESPEITO !!!!


                                                  Lúciah.

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Lúciah, oi! Sei lá, as pessoas se aborrecem e já nem sabem muito bem o por quê de estarem aborrecidas, aí saem desfilando seu mau humor a toda e qualquer criatura que apareça pela frente. Isso não é só no Rio não, acontece em todo lugar, se isso lhe conforta [sorrio] Abraço do blogueiro visitante! Feliz 2012 que já está à porta! º~º

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (@JefhcardosoReal)

Convido-te para que leia e comente o http://jefhcardoso.blogspot.com