quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Primeiro dia...

Acordei às 4: 00 da manhã com barulhinhos de patinhas cabeludas e nojentas de baratas por dentro do batente da porta do banheiro, meu horror a esse ser é tão grande que posso estar em sono profundo que acabo acordando a qualquer sinal do inseto.
Forcei meu sono e acabei conseguindo dormir por volta das 5:00.
Derrepente acordei com o berro de uma mãe na rua:
- Vem menina!!! Vai acabar perdendo a matrícula!!!
Daí pra frente não consegui mais pegar no sono, com preguiça me levantei e comecei minha rotina diária...
Estou a semanas tentando fazer a transferência de meu filho, pois como vai morar comigo, preciso achar um colégio próximo a minha casa, conclusão: As matrículas online encerraram-se. fiquei quase doida! como assim? me senti uma burra!!! pô, tentei fazer a transferência por semanas! e agora? quem poderá me ajudar? Provavelmente ninguém....vou ir até a escola amanhã...


Liguei o rádio, e a primeira frase que ouvi:
-Faltam 24 dias para o Natal!!!! ho ho ho...que chaaatoooo!!!!
Fico na torcida para que Janeiro chegue logo!!!!


A Melhor notícia que recebi hj, até então, foi que minha filha passou de ano...Parabéns filhaaa!!!!!!


Sei que no fim, tudo se resolve, mais até lá.... Que sufoco!


Lúciah.

Nenhum comentário: