quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Idade pra tudo.




Engraçado, mais foi depois de atingir uma certa idade, tipo, 30 anos é que começei a me encantar com o MPB, lembro que não curtia a música Brasileira, não me interessava e sempre que podia mudava de estação.
Hoje, com 41, presto atenção em cada frase, em cada palavra, e sinceramente temos músicos maravilhosos, excelentes compositores, é claro que têm o lixão, noormaall...mais nada que o controle remoto não resolva. rsrs
Acredito sim que o começo da vida não é tão prazeroso como o meio, quando vc pode, assim como em uma música, apreciar, curtir, gostar...
Estou dia a dia buscando a harmonia em minha mente, a Paz em minha vida, a alegria de estar com quem amo, o prazer que alguem me fáz sentir, a vontade de ser feliz é minha carta de trunfo.

                                        Lúciah.

Nenhum comentário: