segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fases


Posso dizer que:
Estou numa fase feinhaaa....cabelo Joãozinho, aparelho nos dentes, mais magra....(nem tantoo)
Por que cortei os cabelos? nem eu sei a resposta, sei lá, deu na telha! calor, rebeldia, quem sabe?
Só sei que, meus cabelos eram minha proteção, meu esconderijo, meu refúgio... podia ver as pessoas através deles, sem aquela coisa de olhar direto, sabe? então fiquei sem eles, por escolha minha, com certeza.
cortar o cabelo é tipo assim, no primeiro dia são olhares de todos os lados, olhares desconfiados, uns gostam, outras nem tantoo...mais é novidade. com o passar dos dias, a situação vai mudando, já passou a época da novidade, e passa para normalidade....Quando ninguem mais repara é que vc tem tempo de se ver, e gostar ou não.
Só sei que, agora vai demorar pra cacete para tomar forma e me convencer de que foi melhor assim....mais...já foi. e como disse a cabeleireira, cabelo cresce, mais até lá.....
Fiquei muito exposta, não sei se curto....acho que talvez não estivesse pronta para tal mudança radical....rsrsrsr
Mais, vamos lá, a vida andaaa......

                                  Lúciah.

Nenhum comentário: