sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dificuldades...

É tão difícil me corrigir...
Fico de bico muito fácil!!!! Não gosto de ser contrariada...
má criação? signo? falta de umas boas chineladas não é!
Como vc vê, estamos aprendendo, ou tentando, diariamente.
Preciso contar até dez, e aprender de uma vez por todas, que a vida passa muito rápido, e ser contrariado, faz parte, até pq, contrariamos tmb. e muitas vezes nem nos damos conta! talvez os que contrariamos recebam, de uma forma mais tranquila. é tão chato, ficar contrariada por tão pouco. cara, mais como, não ficar de bico? preciso fazer yogaa!!!! ser mais zen!!!!

Tinha uma amiga que dizia:
- Você é muito sééériaa!!! Precisa rir mais, rir de tudoo!!!!

Mais como ir contra a minha personalidade? sim pq tenho uma né? aliás como todos!
Lembro-me que ela ria de tudo mesmo, parecia uma hiena.
Têm uma música que diz que rir de tudo é desespero, será?
Têm coisas que não acho a mínima graça, e não vou rir, pois não sou louca.
É curioso que as atitudes de infância nos persegue pela vida...

Sim, sou uma pessoa muito temperamental, porém calma, não falo alto, não faço barracos, sou tranquila.

Só preciso desfazer esse bico.

                                                  Lúciah.

Nenhum comentário: