quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Confraternizando




Agitação total no escritório para a Confraternização de Fim de Ano,
Árvore cheia de presentes e lembrançinhas, almoço já encomendado,
rabanadas na geladeira... e por aí vai.....

Acaba sendo contagiante, por mais que vc não queira participar...acaba entrando na mesma sintonia.

Acredito muito que essas pessoas com quem convivo diariamente, sejam na verdade minha segunda família, me sinto a vontade em meu trabalho e me relaciono bem com todos...

Dias atrás cortei minhas madeixas que estavam longas por demais... cansadas de tanta tinta, sem vida, tadinho do meu cabelo!! então num ato de extrema preocupação com minha aparência, pois sou recepcionista, tosei.

A dias venho ganhando apelidos de meu Patrão, com um senso de humor que só ele....
Dolores Duran
Maysa
Merilyn
Liza Minneli....
Até o fim do dia deve arrumar outro nome...

O que seria de nós sem as risadas do dia a dia?

Lúciah.

Nenhum comentário: