terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Benjamin Constant...




Meus filhos são surpreendentes.
Semana cheia de asperesas com um colega no trabalho, problemas de adolescente com meu filho, preocupações que seguem em minha mente como uma densa nuvem...
Abro meu Orkut, parece incrível, mais ainda o uso (afinal, todos estão seguindo para o Face) e vejo que minha filha postou algumas fotos novas, então começaram a abrir muitas fotinhas de um certo gatinho, (adooroo gatoss) me interessei é claro, como todas as outras...
Então fui as lágrimas com o Benjamin...
Fiquei encantada com o pequeno gatinho, e comovida com o gesto de minha filha e de meu genro (menino especial, cheio de amor no coração, e sentimentos sinceros) chorei ontem quando vi o Benjamin e hj pela manhã quando mostrei o gatinho ao meu filho...
Só uma pessoa especial teria essa compaixão, amor, esse carinho todo com um ser inocente, lindo o gesto.
Por isso, e por muitas outras atitudes que vcs têm meu respeito, meu carinho e admiração.




Amo vcs três. 
    
                           Benvindo Benjamiiinn!!!!!!!

Nenhum comentário: