quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um mal necessário?

As teorias do desprezo parecem funcionar realmente, e me parece que os homens, precisam do ¨mistério¨ que o desprezo exerce.
Tenho as minhas táticas nesse jogo, mais quando começo a me apegar...é um probleemaa!!!!
Posso até esconder o que sinto, mais se tenho acesso fácil ao alvo, aí ferrou!! faço jantinhas, surpresinhas, massaginhas, essa bobajada toda, me transformo em amelinha...do larzinhoo...prendadinhaaa....
Daí quebra-se toda essa imagem que tento construir, fria, rocha...


Qual seria então o equilíbrio na Arte de Desprezar...sim, pq é uma arte!!! é preciso, e é bom tmb para pôr certos indivíduos em seus lugares....rsrsrsrs
Acho que homens e mulheres até lidam bem com isso, mais tmb acho que para as mulheres é preciso a dose certa, para mim, se sou desprezada em demasia, saio fora, não tenho paciência, saio do jogo. na verdade só fui insistente com o primeiro, pai de minhas filhas... até pq era muito jovem, e aquilo sim, era amor, muito amor....sem limites, sem vergonha. e nunca tive arrependimentos.
Agora me canso fácil dos caras babacas... detesto, não suporto ficar com alguém que não tem assunto, adooroo conversar!
Numa relação acreditamos que existam dois adultos, faz parecer que não há necessidade das artimanhas do desprezo, cara, mais tem homem que pede!!!! e merece!!!!! então esnobem esses babacas sem assunto, babacas infantis e sem noção.
homens assim só para diversão e olhe lá!!!
Acredito que somos complicadas, mais ¨eles¨não ficam atrás.



* Já percebeu que, quanto mais esnoba um cara, mais ele fica na sua? mais ele te quer, te deseja...vai entender!!!


                                 Lúciah.

Um comentário:

Daniela disse...

Curti muito esse texto!! Pior q é assim mesmo.