quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sou desse Jeitinhoo...

Último dia do mês....
Rumo ao mês das expectativas infinitas...da contagem regressiva...dessa coisa toda que vem com Dezembro.

Tudo igual, e o mês de Dezembro é assim, as pessoas idealizando a mesa da ceia, presentes e lembrançinhas para a parentada toda, pintam os cômodos da casa, compram móveis, pintam os cabelos e vai longeee....

Ah! não curto nada disso, e sinceramente, fico doida para que chegue logo Janeiro com todo seu frescor do novo.
Não sei se é um espécie de trauma dessa época, pode ser, sei lá...Mais hoje prefiro curtir a tranquilidade dos dias em casa que o fim de ano proporciona aos que trabalham... faço algumas guloseimas tradicionais de Natal, arrumo minha mesinha e fico em paz, sossegada, não faço muita coisa para não me ver aprisionada na cozinha...Ah!!! vejo filmes o dia inteiro, adoooroo!!! meu Natal é assim, tenho passado sozinha, mais acho que este ano meu filho estará comigo,  bom pra nós dois.

Quem deseja festa, barulho, música alta, samba, cerveja...não conte com minha pessoa!!! e se por acaso meu filho que tem treze anos resolver curtir a data com a família de seu pai, ok ! Sou do tipo que não se prende a ninguem, seja quem for, dou liberdade pq gosto dela.


 Essa é minha opinião, sou assim, e gosto do que sou.


                                    Lúciah.

Nenhum comentário: