quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tô Boladaa!!!!

Primeiramente, preciso parabenizar minhas filhas que usaram aparelho nos dentes durante alguns longos anos...

Gente, sem sacanagem, que troço insuportável!!! estou detestando... mais fazer o que....fico imaginando meus dentes bem certinhos para quem sabe amenizar o sofrimento que é carregar essa cangalha na boca.

Me irrito facilmente, e  parece que ando muito mais impaciente depois da colocação deste aparelho.
Já tenho tão poucas emoções sexuais, agora com essa cara de ferro, nem sei como será!? vai atrapalhar? são tantas as perguntas que me faço...ainda bem que ele anda meio sumido, deixa quieto!!! rsrsr

* com a tecnologia tão avançada dos dias de hj, não entendo como não imaginaram algo que tratasse sem torturar desse jeito.


                        Lúciah.

Nenhum comentário: