domingo, 20 de novembro de 2011

Scooby


Sempre fui fã do desenho do Scooby, então dia desses parei para prestar atenção em um dos episódios, até pq meu filho estava vendo e me pediu para assistir com ele...ok...
Fiquei assustada com a linguagem atual, aliás atualíissimaaa!!!!
A Velma assumiu que já teve um affair com Salsicha, a Daphne tmb já ficou com o Fred, e percebi que o Fred ignora o tempo todo a menina, meio gay não? acho até que se arrependeu de ficar com ela...rsrsrsrsrsrs.....
Salsicha se faz de bobo todo o tempo com as investidas da ex gordinha Velma...e como sempre o cão só quer saber de comida.
As vozes, essas parecem as mesmas...
Tá, eu achei maneiro, só que a princípio, levei um quase susto...rsrsr, se é que isto existe!!!! Mais, evoluiram né???? Como os tempos...acompanharam....
                                                                Lúciah.

Nenhum comentário: