segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Rio

Quando vi o lindo dia lá fora, lembrei de minha amiga do trabalho que é paulista mais mora e ama o Rio de Janeiro, e sinceramente, o seu amor a minha cidade, me comove.





Acabei vendo a beleza de minha cidade, sob o olhar dela, é aquilo, temos algo que as vezes não enxergamos... ela conhece mais os pontos turísticos que eu!!! Os passeios aqui são muito caros, a entrada, ou passaporte para o Pão de Açúcar é salgadoooo.... o carioca deveria ter uma carteirinha com um bom desconto nos passeios, deveríamos conhecer as lindezas da cidade!!!
Me vejo ¨presa¨no escritório o dia inteiro! vejo o céu azul pela janela e não me sinto triste por isso, até dou graças!!! Mais é claro que adoraria passear mais...conhecer lugares... queria viver mais!!!!

                                                     Lúciah.

Nenhum comentário: