sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Relatório.

Semaninha corriidaa...mais booaa...muito serviço no escritório, shorts de palhaço costurados em minha nova máquina de costura a pedido de minha amiga Carmen que faz entrega de brinquedos usados para as crianças carentes, na primeira distribuição ela e a filhinha se vestiram de Emília, a boneca falante do Sítio do Pica Pau Amarelo!!! quem não lembra?
Tenho a Casa Toodaa para arrumar...que baguunnçaa!!! beleza que não têm ninguém para pegar no pé!!!!
Sábado a pretensão é descansar nos braços de ¨Morfeu¨ai ai...
Tantas coisas acontecem em nosso dia a dia, as vezes penso em relatar aqui, com certeza esse espaço seria muito mais engraçadoo...mais acabo desistindo pois penso que besteira, nem todo mundo quer saber né?
 Bem, agora é hora do banho...depois maquiagem....roupa de sexta, pegar minha bolsa e rumar ao Metrô, chegar na cidade onde geralmente as pessoas me irritam sem o menor senso de espaço e direção, tomar meu café no escritório, falar um pouco com a Carmen antes de começar a trabalhar...e amanhã é sáabaadoo!!!!!!!!!!




                                   Lúciah.

Nenhum comentário: