segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pensando em tantas coisas...

Na alegria que tenho ao estar com meu filho e acompanhá-lo às visitas ao dentista... ele está curtindo esse lance de aparelho, raio x etc...
Penso tmb em minha vida, nas minhas intimidades, meus desejos de criar...criar... de aprender.

Gostaria de entender pq a noite tenho tantas frases feitas, perturbadoras, silenciosas, inquietantes...Geralmente de madrugada algo ¨sopra¨ em meus ouvidos, acho que vou manter um rascunho com caneta próximo a cama, pq pela manhã esqueço totalmente, e as vezes são assuntos bastante interessantes...vou fazer a experiência de deixar o rascunho esta noite, aproveitando que meu filho foi pra casa hj, pois mora com o pai. Vou escolher um título para essas mensagens....

Nada me assusta!
Quando perdi minha amiga a dois meses, pensei e sinceramente desejei muito sonhar com ela, sonhos que me dessem uma pista do seu paradeiro, queria estar com ela mais umas vezes, mesmo em sonho. mais, nada!!! só em meus pensamentos...penso que se não veio em meus sonhos, é sinal de que está bem. saudades...muitas...minha irmã de coração.

Parece que algumas situações vão perdendo o seu brilho, sou uma pessoa que não suporta a mesmiçe, me cansa, sufoca, e logo vou procurar voar em outros ares... Isso, por mais que sejam absolutamente gostosas as pessoas!!!

Meu trabalho é maravilhoso, as pessoas são muita bacanas... é minha rotina, alíás é a única situação rotineira que consigo suportar, a minha.

Se fosso medir hoje o nível de minha satisfação pessoal, daria um 6. Preciso melhorar.

                                                                      Lúciah.

Nenhum comentário: