segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Para não passar em branco...

O feriado chuvoso se acabando... mais foi boa a parada para repor as energias...vontade nenhuma de sair amanhã.
Meu filho pôs o aparelho e ficou se olhando no espelho os três dias inteiros...muito engraçado, acho que ele gostou, mais ainda falta colocar nos outros dentes. rsrsr
Logo logo colocarei tmb, assim espero!!! será que ficarei me olhando no espelho também? será?Horário de Verão, saindo mais cedo para trabalhar e de volta pra casa...mesmo esquema, tudo igual, sempre!!!
Espero algumas alterações em minha vida a partir de 2012...
Saudades de minha filha Gabi, vontade de ver minha filha Dani, e João que está sempre comigo, e diz que virá morar aqui no ano que vem...Será???
Vontade de viver algumas coisas, que talvez não tenha vivido, conversar com alguém que me entenda, isso acho que não mais...pois só a Selma me entendia...me sinto um tanto melancólica, e acho que seria melhor não entrar no blog quando me sinto assim, mais faço desse espaço um tipo de diário, e peço que me compreendam...
Pensando bem, espero que o começo desta semana seja tranquilo, gosto da paz, preciso dela.





                                        Lúciah.

Nenhum comentário: