domingo, 2 de outubro de 2011

Outubro!



Começo de mês, falta pouco para Dezembroo...fim de anoo...
O calorzinho começa a mostrar sua carinhaaa...Bem, Outubro, calor, e baratas!!!!! ontem mesmo estava tranquila dando uma olhadinha na tv, concentrada...daí surgiu uma delas detrás do rack, claro vindo em minha direção!!!! corri para pegar a vassoura, acho que a barata percebeu que seria seu fim, e sumiu!!! daí fico imaginando, onde estará??? Isso já me deixa em pânico!
Sempre disse que era bom ter um homem em casa!!! para trocar o gás!!!! eeee....para caçar baratas!!!! eles são excelentes para tal missão, principalmente quando se têm uma mulher desesperada, aos gritos!!!! daí eles precisam salvar a moçinha da história, se não sabe-se lá o que elas com raivinha podem negar...vai saber né?
Bem, mais como não tenho, aiiindaaa.... esse cowboy Matador!!!! as únicas opções são, a vassoura, que me mantem bem longe do monstro nojento, ou o remédio spray, costumo deixar a bixa braancaa de tanto veneno, é engraçado ver a horroroza toda branca, desesperada, isso me dá uma mistura de prazer, raiva, nojo...eee...acabo gastando muito do veneno.
Bem, uma dedetização seria perfeita se não fosse tão cara!!!
Existem algumas receitas caseiras, acho melhor fazer uma experiência nesse verão, época em que elas veem a tona para se refrescar das tocas quentes.

RECEITA 1

Faça uma mistura de porções iguais de açúcar e fermento, depois coloque este remédio em vários pontos que as baratas costumam invadir. As baratas serão atraídas pelo açúcar e dizimadas pelo fermento.
----------------------------------------------------------------------------
RECEITA 2


1 colher de sopa de  cebola ralada
1 colherzinha de café  de açúcar
1 colher de sopa de acído boríco ou 1 pacotinho
1 xícara rasa de  farinha de trigo,
um pouquinho de leite até dar o ponto,
dê fazer bolinhas e prega-las nos lugares
desejado.

----------------------------------------------------------------------------






LÚCIAH

Nenhum comentário: