sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mudanças?

Adooroo minha maneira despojada de me arrumar, não sou do tipo mulherzinha, meu negócio é jeans, blusa social, ou esportiva, sapatinho confortável, maaiiss hoojee, resolvi vir trabalhar de vestiidoo!!!
Na metade da minha rua já estava arrependida e a vontade de voltar me consumia, mais decidi chegar ao trabalho a todo custo! deve ser uma questão de costume, acabo me sentindo desconfortável, não sinto minha áurea, meu ser, sei lá, me soa falso! não, não é exageroo!!! rsrsrs
Sem dizer que se vai optar pelo vestido é necessário trocar o calçado, e o que eu escolhi simplesmente está me assando toda a sola dos pés, bem feito, quis se vestir de mulherzinha hooje...kkk Logo que cheguei ao escritório colei um monte de band aid nos dedos, ai que sufoocoo!!!! que sacoo!!!
Já fico imaginando a tortura que vai ser para voltar para casa. Bem , minha conclusão, prefiro estar confortável...e ser eu.
                                    Lúciah.

Nenhum comentário: