sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A Loba



Qual seria exatamente a idade da Loba? termo usado para mulheres a partir dos 40?
Sendo assim, é assim que me sinto, uma Loobaa!!!! em vários sentidos, tipo, mais segura, mais interessante, mais sexual, aliás minha mente é muito ativa quanto a este assunto...agora estou mais exigente quanto aos homens, prefiro os que não me prendem, hj dou mais valor a qualidade do que a quantidade.
É claro que não estou economicamente segura, mais enquanto tiver saúde o negócio é trabalhar!
Também não realizei certos desejos da juventude, mais passou, e sei conviver bem com isso!!!
Mais vou dizer que, essa idade da Loba anda me consumindo com ondas de calores intensos e chatinhas, minha amiga me trouxe um leque para amenizar essa situação, uma outra me recomendou tomar chá de folha de amora, já fiz, mais os efeitos são a longo prazo, ao médico não vou, pois sempre acabam descobrindo outras coisinhas...
Existem dores nas costas, nos joelhos, que nos faz pensar, que não somos mais tão resistentes a certos exageros, nesses momentos bate uma baixo estima,  faz partee!!!




                                                            Lúciah.

Nenhum comentário: